terça-feira, 30 de agosto de 2011

Apresentação

Primeiramente estou aqui para testemunhar com palavras o que o Senhor fez na minha vida, e logo após colocar um pouco do que sinto!
Me chamo Rebecca Maria, tenho 20 anos, nasci e moro em Fortaleza -Ce, sou Católica, Apostólica, Romana e Mariana, filha de Nossa Senhora, sou vocacionada da Comunidade Canção Nova, e busco diariamente fazer a vontade de Deus em minha vida, não é nada fácil, é preciso decisão, ou melhor é preciso ser forte para renunciar a própria vontade, mas lhe digo com toda a verdade do meu coração, sou MUITO FELIZ por ser de Deus, por viver um amor que não passa, um amor que é para sempre. É isso, PARA SEMPRE, o amor de Deus me completa, me faz bem... é um amor que NUNCA vai passar, que apesar das nossas falhas esse amor continua sendo DURADOURO, um amor misericordioso que não olha os nossos pecados, as nossas "quedas", mas olha o nosso coração. E foi por uma experiência com esse amor que hoje eu estou aqui, testemunhando para vocês um POUCO da minha história. Deus nunca olhou para as minhas falhas me condenando, muito pelo contrário,... Ele me olhou com um olhar que me queria de volta pra Ele. Deus não é um Deus que condena, que trai, um Deus de mentiras, Deus é um Deus acolhedor, que acolhe as suas derrotas e as suas vitórias, Deus não condena ninguém, é um Deus de misericórdia. Não falo tudo isso da boca pra fora, ou melhor dos dedos para o blog, falo isso porque já vivi, sou testemunha do Amor de Deus! E lhe dou um conselho, faça a experiência com esse amor, procure um seminário de Vida no Espírito Santo, um grupo de oração,... e sinta esse amor de Deus! Se abra a restauração! Hoje lhe digo com toda a certeza SOU MUITO MAIS FELIZ COM CRISTO E COM NOSSA SENHORA!


"Pare de se maltratar, não queira aos outros culpar, diga por hoje não, por hoje eu não vou mais pecar, estenda a sua mão, e abra o seu coração, volta pro seu Senhor e se abra à RESTAURAÇÃO!"


e uma letra de uma música que fala do amor de Deus:


MISSIONÁRIOS SHALOM - TEU AMOR SUPERA TUDO
"Que bom é estar perto de Ti, sentir Tua paz em meu coração.
Poder alçar um livre vôo e assim cantar um CANTO NOVO.
Saber que estás me amando, que estás me contemplando como filho Teu
Saber que estás me amando, que estás me contemplando como filho Teu
Testemunhar Tuas maravilhas em minha vida, viver intensamente o Teu amor por mim.
Saber que o Teu amor supera tudo, saber que o Teu amor super tudo..."




Deus abençoe a cada um, e derrame sobre nós a sua Graça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário